Azambuja: “Festival de Verão” decorre no Complexo de Piscinas no primeiro domingo de junho

Azambuja vai voltar a dinamizar a iniciativa "Festival de Verão" no Complexo de Piscinas da sede de concelho. Este evento é destinado a todos os alunos inscritos na atual época desportiva, é aberta ao público em geral e está marcado para a manhã de domingo, 02 de junho.

Azambuja vai voltar a dinamizar a iniciativa “Festival de Verão” no Complexo de Piscinas da sede de concelho. Este evento é destinado a todos os alunos inscritos na atual época desportiva, é aberta ao público em geral e está marcado para a manhã de domingo, 02 de junho, no próprio Complexo de Piscinas de Azambuja. O “Festival de Verão” contará com diversas atividades gratuitas.

Fonte da autarquia refere a este propósito: “A iniciativa incluirá demonstrações das modalidades praticadas ao longo da época e tem como objetivo a promoção da saúde, do bem-estar e do convívio, através da prática desportiva e de ações que visam, em última análise, aumentar a qualidade de vida da população”.


“Juros da habitação vão baixar, mas não vamos regressar ao facilitismo do passado” – Nelson Neves

Esta é a edição de maio do “Portugal Atual”, uma rúbrica mensal de comentário da atualidade regional e nacional assinada por Nelson Neves, colaborador do Fundamental Canal, especialista em recuperação e revitalização de empresas e docente universitário.