Exposição canina em Salvaterra: o melhor deste mundo para ver este fim de semana no Cais da Vala

O cão tem a fama e o proveito de ser o melhor amigo do homem e Salvaterra de Magos oferece-lhe uma oportunidade fantástica para assistir à 2ª Exposição Canina Nacional que tem lugar no próximo sábado, 18 de maio, a partir das 10 horas. 

Na perspectiva de muitos dificilmente haverá algo melhor, mais puro e genuíno neste mundo que os animais. O cão tem a fama e o proveito de ser o melhor amigo do homem e Salvaterra de Magos oferece-lhe uma oportunidade fantástica para assistir à 2ª Exposição Canina Nacional que tem lugar no próximo sábado, 18 de maio, a partir das 10 horas.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Salvaterra de Magos com a parceria do Clube Português de Canicultura e vai decorrer no Cais da Vala Real. O evento vai contar com a presença de cerca de duas centenas e meia de participantes, criadores nacionais e internacionais, 392 cães inscritos e 114 raças representadas. Já no domingo, 19 de maio, a partir das 10h e também no Cais da Vala Real terá lugar a 36ª Exposição Canina Monográfica do Cão de Pastor Alemão, organizada pelo Clube Português do Cão de Pastor Alemão.