“Não faz sentido renovar a concessão da água em 2033″ (João Nicolau no Alenquer e a Região em Perspectiva”

João Miguel Nicolau assina hoje mais uma edição da rúbrica "Alenquer e a Região em Perspectiva", que publicamos mensalmente no Fundamental Canal sempre na última sexta-feira de cada mês. Nesta edição João Nicolau comenta o acordo estabelecido entre a Autarquia de Alenquer e a empresa concessionária do serviço de fornecimento de água ao domicílio.

João Miguel Nicolau assina hoje mais uma edição da rúbrica “Alenquer e a Região em Perspectiva”, que publicamos mensalmente no Fundamental Canal sempre na última sexta-feira de cada mês. Nesta edição João Nicolau comenta o acordo estabelecido entre a Autarquia de Alenquer e a empresa concessionária do serviço de fornecimento de água ao domicílio.

Esta edição foi previamente gravada no final da manhã de sexta-feira, dia 26 de abril, no mesmo dia em que, à noite, será realizada a Assembleia Municipal que tem como um dos pontos da ordem de trabalhos a discussão e possivel votação do referido acordo estabelecido entre CMA e AdA, já previamente aprovado em sessão extraordinária de câmara que teve lugar a 11 de abril.

João Miguel Nicolau deixou antever a sua posição em relação a este acordo, sendo acompanhado neste particular pelos elementos que compõem a Comissão do Ambiente, formada por eleitos de todos os partidos com assento no órgão máximo da municipalidade. Veja aqui a rubrica “Alenquer e a Região em Perspectiva”, com João Nicolau.

VIANuno Cláudio
COMPARTILHAR