Passinha: Câmara de Alenquer compra por 300 mil euros terreno para construir estrada alternativa

A Autarquia de Alenquer está prestes a realizar a escritura de aquisição de um terreno destinado a ser convertido numa estrada alternativa para os camiões que diariamente entram e saem da empresa Santos e Vale. Os termos do negócio já foram estabelecidos e significam para a Câmara de Alenquer um investimento próximo dos 300 mil euros.

A Autarquia de Alenquer está prestes a realizar a escritura de aquisição de um terreno destinado a ser convertido numa estrada alternativa para os camiões que diariamente entram e saem da empresa Santos e Vale. Os termos do negócio já foram estabelecidos e Pedro Folgado assegurou que a compra decorrerá nos próximos dias, significando para a Câmara de Alenquer um investimento próximo dos 300 mil euros.

Pedro Folgado referiu-se a este assunto no decorrer da reunião do executivo municipal que teve lugar na manhã desta segunda-feira: “Iremos fazer a escritura de compra com o proprietário e depois queremos avançar com a construção da via o mais depressa possível; também queremos envolver a Santos e Vale neste processo, mas não quis fazê-lo antes de ter concluído a formalidade da aquisição do terreno”, afirmou o presidente.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR