Azambuja: “Ana Babysitting”, a empresária que quer crescer com a ajuda do projeto HubsLisbon

Ana Filipa Lourenço é empresária e dinamiza a empresa "Ana Babysitting", sediada em Azambuja. Esta empresa está integrada na iniciativa "HubsLisbon Azambuja", um projeto que está a ser dinamizado pela Câmara Municipal. Fique a conhecer melhor Ana Filipa nesta entrevista do Fundamental Canal.

Ana Filipa Lourenço é empresária e dinamiza a empresa “Ana Babysitting”, sediada em Azambuja. Esta empresa está integrada na iniciativa “HubsLisbon Azambuja”, um projeto de empreendedorismo que está a ser dinamizado pela Câmara Municipal e dá agora os seus primeiros passos. O dia 31 de agosto ficou marcado pela assinatura dos contratos entre a autarquia e as primeiras 18 empresas apoiadas por esta incubadora, das quais faz parte “Ana Babysitting”.

Foi por essa razão que convidámos Ana Filipa para esta entrevista no Fundamental Canal. A empresária publicou recentemente a sua satisfação pelo concretizar deste projeto, e o Fundamental quis saber mais sobre esta empreendedora de Azambuja e em concreto como é que o HubsLisbon poderá contribuír para o realizar deste sonho de Ana Filipa.

E porque o Mundo acaba por ser um lugar simultaneamente imenso mas também como que uma pequena aldeia, o jornalista Nuno Cláudio acabou por descobrir que, afinal, Ana Filipa teve, e ainda tem, uma ligação afectiva a alguém que foi, e continuará a ser, muito querido ao diretor do Fundamental. Tudo para ver aqui no Fundamental Canal.

 

 

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR