Ajudar o Ateneu: mítica discoteca Lipps reabre a 30 de setembro em Pontével para duas noites mágicas

A discoteca Lipps vai reabir no próximo dia 30 de setembro em Pontével. A organização promete duas noites mágicas que têm o objectivo de ajudar o Ateneu Artístico Cartaxense.

A discoteca Lipps vai reabir no próximo dia 30 de setembro em Pontével. Este espaço de dança fez parte da vida de milhares de jovens dos anos 80 e 90 e agora promete regressar com os DJs Fernandinho e Tolan, este último um mito que se confunde com a própria Lipps. “Promete ser uma noite mágica onde se reviverão momentos especiais com os melhores hits dos anos 80 e 90”, assegura a organização.

O Ateneu Artístico Cartaxense é a entidade que promove estas duas noites com a finalidade de conseguir receitas para melhorar a sua sede e também para proceder à aquisiçao de material desportivo. A pulseira que assegura o livre trânsito para as duas noites tem um valor de 10 euros que dão direito a uma bebida à escolha. As pulseiras já estão à venda no Cartaxo, Santarém, Aveiras de Cima, Azambuja e Alenquer.

A organização acrescenta: “No fim de semana seguinte à estreia, 7 de outubro, terá lugar uma noite temática com “Néon Party”, onde poderão ser ouvidas as melhores novidades da música, proporcionando desta forma aos dançantes uma noite inesquecível”. Os DJs Tiago Riko e Fabecas irão estar no comando da noite.


Azambuja: “Ana Babysitting”, a empresária que quer crescer com a ajuda do projeto HubsLisbon

Ana Filipa Lourenço é empresária e dinamiza a empresa “Ana Babysitting”, sediada em Azambuja. Esta empresa está integrada na iniciativa “HubsLisbon Azambuja”, um projeto que está a ser dinamizado pela Câmara Municipal. Fique a conhecer melhor Ana Filipa nesta entrevista do Fundamental Canal.