Daniela no Fundamental Canal – Rainha das Vindimas de Portugal em entrevista na próxima quinta-feira

A Rainha das Vindimas de Portugal é de Aveiras de Cima e vai ser entrevistada no Fundamental Canal. A entrevista poderá ser vista a partir de quinta-feira. Daniela arrebatou o título maior no evento que decorreu em Torre de Moncorvo no último serão de sábado.

A edição deste ano do concurso Rainha das Vindimas de Portugal tocou particularmente no coração do Concelho de Azambuja, que viu a sua representante arrebatar o título maior no evento que decorreu em Torre de Moncorvo no último serão de sábado. A nova Rainha tem 23 anos, representa a Freguesia de Aveiras de Cima e estudou Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.

Daniela Ferreira vai estar no Fundamental Canal para uma entrevista que será publicada na próxima quinta-feira. A eleição da Rainha das Vindimas é uma iniciativa promovida pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho e este ano também destacou as candidatas de Cartaxo e de Rio Maior; Patrícia Frazão eBeatriz Quistorp foram eleitas respetivamente primeira e segunda Damas de Honor.

Já Daniela Ferreira arrebatou a preferência do júri e foi coroada Rainha de Portugal, depois de ter desfilado com um traje de vindimadeira que foi dispensado para este efeito pelo Rancho Folclórico da Casa do Povo de Aveiras de Cima. Daniela teve igualmente oportunidade de usar um vestido de noite no contexto do tema “vindimas”. A partir da próxima quinta-feira poderá ver quando quiser e tiver oportunidade a entrevista de Daniela Ferreira e Nuno Cláudio, aqui no Fundamental Canal. Não perca.


VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR