Presidente da Junta de Azambuja: “Vivemos crise sem precedentes de falta de pessoas para trabalhar”

O Presidente da Freguesia de Azambuja foi convidado para esta entrevista a propósito da inauguração do Monumento Praça da Jorna, que vai ocorrer sábado, dia 13 de maio. Este memorial pretende lembrar aqueles que noutros tempos se reuniam no Largo do Rossio para arranjar trabalho nos campos agrícolas.

André Salema é o mais recente entrevistado de Nuno Cláudio no Fundamental Canal. O Presidente da Freguesia de Azambuja foi convidado a propósito da inauguração do Monumento Praça da Jorna, que vai ocorrer sábado, dia 13 de maio. Este memorial pretende lembrar aqueles que noutros tempos se reuniam no Largo do Rossio para arranjar trabalho nos campos agrícolas.

Foi precisamente neste contexto que André Salema afirmou, referindo-se aos dias de hoje: “Vivemos uma crise sem precedentes de falta de pessoas para trabalhar, tanto de técnicos especializados como de trabalhadores não especializados”. Salema fala com conhecimento de causa, porquanto profissionalmente está ligado ao setor da construção civil.

O presidente da freguesia de Azambuja falou especificamente do programa do próximo sábado, dia 13 de maio, quando então pelas 17 horas será inaugurado o Monumento Praça da Jorna no Largo do Rossio, local onde noutros tempos o povo de Azambuja se concentrava para arranjar trabalho nas vinhas e nos campos agrícolas. Veja aqui no Fundamental Canal a entrevista a André Salema.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR