Rui Pires no F-Canal: maior federação de associações de pais de Portugal está sediada no Carregado

Rui Pedro Pires é o presidente da FAPOESTEJO, a maior Federação de Associação de Pais de Portugal. Está sediada no Carregado e representa cerca de 132 mil alunos, num universo de 36 municípios. Rui Pires em entrevista no Fundamental Canal.

Rui Pedro Pires é o presidente da FAPOESTEJO, nada mais nada menos que a maior Federação de Associação de Pais de Portugal. Está sediada no Carregado, e representa cerca de 132 mil alunos, num universo de 36 municípios nas regiões do Oeste, da Lezíria e Médio Tejo. Este foi, naturalmente, o pretexto para convidarmos Rui Pires para uma entrevista no Fundamental Canal.

A Federação das Associações de Pais do Oeste, Lezíria Tejo e Médio Tejo (FAPOESTEJO) existe há três anos e tem ligação umbilical ao Concelho de Alenquer, em concreto à Freguesia do Carregado. É aqui na Escola EB 2,3 que a Federação está sediada. Vai participar nos próximos dias em Santarém na INTER EDUCA, feira de educação e empreendedorismo que decorre na cidade scalabitana de 30 deste mês a 1 de abril.

Conheça melhor a FAPOESTEJO e o seu propósito de existência pelas palavras do seu presidente, aqui no Fundamental Canal.

VIANuno Cláudio
COMPARTILHAR