Caso insólito em Azambuja: Ana Moreira está presa em casa há 91 dias

O Fundamental tornou público este caso a 30 de janeiro. Ana Moreira está impossibilitada de sair de casa desde 16 de dezembro do ano passado, o que ao dia de hoje significam 91 dias encarcerada na sua própria habitação. Conheça toda a história contada pela própria Ana Moreira ao Fundamental Canal já a seguir.

O Fundamental tornou público este caso a 30 de janeiro. Ana Moreira está impossibilitada de sair de casa desde 16 de dezembro do ano passado, o que ao dia de hoje significam 91 dias encarcerada na sua própria habitação. Ana necessita de usar cadeira de rodas para se locomover e está dependente do elevador do prédio para aceder à rua, mas o elevador foi danificado por um vizinho.

Ana Moreira já não sabe o que fazer para ter de volta a sua vida normal. Poucos dias antes do natal um vizinho ficou retido no interior do elevador do Bloco C do prédio que alberga o Centro Comercial Atrium em Azambuja. O homem não esteve com meias medidas e resolveu sair do elevador “à força”, destruindo boa parte deste equipamento. A partir daí o elevador não mais funcionou e Ana, que se desloca de cadeira de rodas, também não mais saiu de casa.

Conheça toda a história contada pela própria Ana Moreira ao Fundamental Canal já a seguir.

VIANuno Cláudio
COMPARTILHAR