Carregado: bebé que caiu do 6º andar já saiu dos cuidados intensivos – “Foi milagre”, afirma socorrista

O bebé que caiu de um sexto andar na Urbanização da Barrada no passado dia 9 de março já saiu dos cuidados intensivos e está livre de perigo. A informação foi confirmada ao Fundamental por Everton Oliveira, socorrista da Cruz Vermelha Portuguesa - Núcleo de Alenquer.

O bebé que caiu de um sexto andar na Urbanização da Barrada no passado dia 9 de março já saiu dos cuidados intensivos e está livre de perigo. A informação foi confirmada ao Fundamental por Everton Oliveira, socorrista da Cruz Vermelha Portuguesa – Núcleo de Alenquer, um dos efetivos presentes no local aquando do acidente ocorrido no Carregado.

O bebé de apenas dois anos caiu da janela assinalada na fotografia, situada num prédio na Praceta Gaspar Corte Real, na Urbanização da Barrada. Depois de ter sido hospitalizado, a criança esteve nos cuidados intensivos de onde saiu nas últimas horas, encontrando-se neste momento na sala de observação do serviço hospitalar.

Everton Oliveira refere-se a este caso como algo de excepcional: “com a experiência que temos, eu diria que foi mais um milagre do que qualquer outra situação”, afirma o socorrista do Núcleo de Alenquer da Cruz Vermelha Portuguesa. O socorrista recorda ainda aquele dia em que um homem caiu de um quarto andar e sobreviveu; no mesmo dia, um outro homem caiu quando caminhava num passeio e perdeu a vida. Ambos os casos são elucidativos de que há cenários nesta vida difíceis de entender pelo senso comum.


Caso insólito em Azambuja: Ana Moreira está presa em casa há 91 dias

O Fundamental tornou público este caso a 30 de janeiro. Ana Moreira está impossibilitada de sair de casa desde 16 de dezembro do ano passado, o que ao dia de hoje significam 91 dias encarcerada na sua própria habitação. Conheça toda a história contada pela própria Ana Moreira ao Fundamental Canal já a seguir.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR