Momento mágico do carregadense João Carvalho na baliza do Braga torna-se viral

O carregadense João Carvalho protagonizou hoje um momento absolutamente mágico ao serviço do Sporting de Braga no decorrer de mais um jogo da Liga Revelação, e o lance está a tornar-se viral na internet. João é filho de Lena Carapinha e do saudoso Paulo Carvalho, proprietários da loja Intermarché do Carregado.

O carregadense João Carvalho protagonizou hoje um momento absolutamente mágico ao serviço do Sporting de Braga no decorrer de mais um jogo a contar para a 12ª jornada da Liga Revelação. O jovem guarda redes dos minhotos deu um “nó cego” ao tunisino Aymen Bouzidi e o lance está a tornar-se viral na internet, com milhares de visualizações e comentários elogiando a coragem de João que, recordamos, é filho de Lena Carapinha e do saudoso Paulo Carvalho, proprietários da loja Intermarché do Carregado.

Recordamos que João Carapinha Carvalho segue firme rumo ao sonho de se tornar um guarda-redes de referência a nível nacional, depois de ter assinado em 2022 um contrato profissional com o Sporting de Braga válido até junho de 2026. O jovem fará 19 anos a 9 de abril e é o habitual titular da equipa sub-19 do Sporting de Braga, clube onde está há três temporadas depois de ter iniciado a sua formação na Associação Desportiva do Carregado e seguido o seu percurso na formação do Benfica e do Alverca.

Veja aqui o lance mágico de João Carvalho (imagens do Canal 11)

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR