Carregado: explosão de conduta de gás provoca alvoroço na Rua Alferes Machado Ferrão

Pouco passava das 13 horas quando o rebentamento de uma conduta de gás no centro do Carregado provocou algum alvoroço no inicio de tarde desta segunda-feira. Um prédio foi evacuado e as autoridades isolaram o local. Não há feridos.

O rebentamento de uma conduta de gás no centro da vila do Carregado provocou algum alvoroço no inicio de tarde desta segunda-feira. Pouco passava das 13 horas quando se ouviu um estrondo na Rua Alferes Machado Ferrão. Um prédio foi evacuado e as autoridades isolaram o local.

Os Bombeiros Voluntários de Alenquer acabaram por assegurar tratar-se de uma situação delicada, que foi entretanto resolvida no decorrer da tarde. Estiveram no local uma dezena de operacionais, apoiados por duas viaturas, e ainda mais duas viaturas da Guarda Nacional Republicana. Não há feridos a registar desta ocorrência que, no entanto, ainda assustou algumas das pessoas que ouviram o estrondo desta explosão, ao qual se seguiu uma nuvem que foi bem visível nesta rua do centro do Carregado.

 

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR