Aveiras de Cima: Silvino e Torrão caminharam juntos com quase 3 dezenas de participantes

As caminhadas têm sido uma constante em todas as presidências abertas de Silvino Lúcio e em Aveiras de Cima esta caminhada noturna acabou mesmo por juntar ambos os presidentes, Silvino Lúcio (Câmara) e António Torrão (Junta de Freguesia).

As caminhadas têm sido uma constante em todas as presidências abertas que Silvino Lúcio tem protagonizado nas freguesias do Concelho de Azambuja. Em Aveiras de Cima não houve exceção e esta caminhada noturna acabou mesmo por juntar ambos os presidentes, Silvino Lúcio (Câmara) e António Torrão (Junta de Freguesia).

O evento teve lugar no âmbito da presidência aberta de junho que foi consagrada à Freguesia de Aveiras de Cima. Ao todo estiveram presentes 26 caminhantes que partilharam o percurso com ambos os autarcas. “Foi um prazenteiro convívio com atividade física, num percurso agradável e em contacto com a natureza”, referiu Silvino Lúcio.

O Executivo realizou também visitas ao Jardim de Infantil do Centro Paroquial de Aveiras de Cima, Lar da Nossa Senhora da Purificação, Centro de Acolhimento Temporário Casa do Pombal “A Mãe” e à delegação de Aveiras de Cima da Cruz Vermelha Portuguesa. “O objetivo destas visitas é o contacto direito com as instituições de forma a ter uma perceção real do estado das instalações da instituição e identificar os seus problemas diários, necessidades e fragilidades”, acrescentou o autarca.