Novo quartel da GNR de Alenquer: Comando Territorial destaca “edifício moderno e funcional com excelentes condições”

"Hoje Alenquer orgulha-se de poder garantir segurança aos seus cidadãos a partir de um edifício moderno e funcional, com excelentes condições para acolher os Guardas e os Cidadãos". Foi desta forma que o Comando Territorial saudou a inauguração do novo quartel da GNR de Alenquer.

“Hoje Alenquer orgulha-se de poder garantir segurança aos seus cidadãos a partir de um edifício moderno e funcional, com excelentes condições para acolher os Guardas e os Cidadãos e conduzir a atividade policial da Guarda naquela região”. Foi desta forma que o Comando Territorial saudou a inauguração do novo quartel da GNR de Alenquer.

O Comando acrescentou: “No dia em que se comemora a liberdade Alenquer tem um novo Quartel da Guarda Nacional Republicana”. Tal como o Fundamental noticiou e destacou antecipadamente, as novas instalações do Destacamento Territorial de Alenquer e do Posto Territorial de Alenquer foram inauguradas a 25 de Abril e ficam situadas entre Carregado e Alenquer, na Variante Álvaro Pedro.

A cerimónia de inauguração foi presidida pelo Ministro da Administração Interna e contou com a presença do Presidente da Câmara de Alenquer, da Secretaria de Estado Adjunta e da Administração Interna, do Comandante Geral da Guarda e ainda do Comandante do Comando Territorial de Lisboa, entre inúmeros outros convidados.