Sónia Pedro, candidata pelo BE a Alenquer: “Reverter a água e Saúde são as grandes prioridades”

Sónia Pedro é a mais recente candidata à presidência da Câmara de Alenquer a ser entrevistada no ciclo de conversas que o Fundamental Canal está a promover tendo como palco o Museu do Vinho localizado na Vila Presépio.

Sónia Pedro é a mais recente candidata à presidência da Câmara de Alenquer a ser entrevistada no ciclo de conversas que o Fundamental Canal está a promover tendo como palco o Museu do Vinho localizado na Vila Presépio. Sónia é a primeira mulher a concorrer ao cargo, também desde sempre ocupado por representantes do Partido Socialista.

A candidata do Bloco de Esquerda não esconde ter noção de que a espera uma tarefa difícil, mas está confiante na base eleitoral do Bloco de Esquerda que se manifestou em Alenquer aquando das últimas legislativas. Sónia Pedro elege a reversão da concessão da água e a Saúde como aspetos prioritários da sua candidatura.

Assume que o Bloco de Esquerda deveria conseguir apresentar candidatura pelo menos também à freguesia de Alenquer, já que neste particular o carregado está sozinho no tocante a listas que se apresentam a votos para as respetivas freguesias com a sigla do BE. Sónia Pedro afirma ainda: “Haver tantos candidatos não é benéfico para os resultados eleitorais“, numa alusão aos já confirmados seis concorrentes à autarquia de Alenquer.

Acrescente-se que a Comissão Coordenadora Concelhia de Alenquer do Bloco de Esquerda apresenta os seus candidatos aos órgãos autárquicos do concelho de Alenquer já amanhã,  quinta-feira, no Jardim Vaz Monteiro em Alenquer. Estarão presentes neste evento Sónia Pedro, José Machado (candidato à Assembleia Municipal) e Mariana Mortágua, deputada à Assembleia da República.

Convidamo-lo a ver aqui a entrevista de Sónia Pedro ao Fundamental Canal.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR