Segurança das Piscinas de Azambuja certificada pelo Instituto de Socorros a Naúfragos

O Complexo de Piscinas de Azambuja recebeu pela mão do Instituto de Socorro a Náufragos o Edital de Piscina, documento que valida e certifica o Dispositivo de Segurança implementado no complexo.

azambuja, piscinas, segurança,O Complexo de Piscinas de Azambuja recebeu pela mão do Instituto de Socorro a Náufragos o Edital de Piscina, documento que valida e certifica o Dispositivo de Segurança implementado no complexo. Foi no passado dia 7 de Outubro.

A entrega deste Edital pelo ISN, autoridade competente para o efeito, finaliza todo um processo no qual o Município de Azambuja teve de melhorar o apetrechamento de material de socorro, bem como fazer cumprir todos os requisitos e obrigações prescritos na legislação para este setor.

O Edital de Piscinas foi recebido pela Diretora Técnica do Complexo, Catarina Cunha, e a cerimónia contou ainda com a presença do Nadador-Salvador Coordenador Ricardo Queijeiro, membro da BÚZIOS – Associação de Nadadores-Salvadores de Coruche, entidade contratada pelo município para o serviço de vigilância e segurança dos utentes das piscinas.

Refira-se que desde a reabertura do complexo em 2017 o Município de Azambuja tem investido em melhorias contínuas nas instalações e nos serviços de modo a promover uma resposta cada vez mais adequada e completa às necessidades e expectativas dos munícipes. Atualmente o Complexo de Piscinas de Azambuja cumpre todas as condições de segurança e higiene exigidas por lei, entre elas as orientações de prevenção da Covid-19 e o controlo da Legionella.