Volta a Portugal em Bicicleta passa por Vila Franca de Xira a 4 de outubro

A Volta a Portugal em Bicicleta passa por Vila Franca no próximo domingo. Com entrada na Cidade pelo Bom Retiro, o percurso integra a Rua Luís de Camões e a Rua 1.º de Dezembro, onde estará instalada uma Meta Volante.

A edição especial 2020 da Volta a Portugal em Bicicleta passa por Vila Franca de Xira no próximo domingo, 4 de outubro. Com entrada na Cidade pela EN248, no Bom Retiro, o percurso integra a Rua Luís de Camões e a Rua 1.º de Dezembro, onde estará instalada uma Meta Volante.

Nesta passagem da edição especial 2020 da Volta a Portugal em Bicicleta por Vila Franca está prevista a passagem pela Meta Volante por volta das 14h45. A prova prossegue depois em direção ao Porto Alto, através da Ponte Marechal Carmona. Organizada pela Federação Portuguesa de Ciclismo, a edição de 2020 da Volta a Portugal está a ser disputada entre os dias 27 de Setembro e 5 de Outubro.


“5300 alenquerenses querem reversão do serviço da água” – Carlos Ferreira em entrevista no F-Canal

Carlos Ferreira é um dos grandes dinamizadores do Movimento Alenquer Água Justa a par de Alfredo Trinca e de António Matos. Um ano depois da fundação do Alenquer Água Justa, Carlos regressa ao nosso estúdio para fazer um balanço destes derradeiros meses.