Alenquer: Rui Henriques vai continuar a ser o treinador da equipa sénior de hóquei patins

Rui Henriques vai liderar a equipa técnica do Alenquer para a temporada 20/21 de Hóquei em Patins, contando com Acácio Rodrigues como Preparador Físico e ainda com Rui Seabra como Analista de Competição.

O alenquerense Rui Henriques vai liderar a equipa técnica do Sport Alenquer e Benfica para a temporada 20/21 do Campeonato Nacional da Segunda Divisão de Hóquei em Patins, contando com Acácio Rodrigues como Preparador Físico e ainda com Rui Seabra como Analista de Competição.

Rui Henriques assumiu os destinos da equipa Sénior a meio da temporada passada e continua a ser técnico principal do clube, contando de novo com Acácio Rodrigues como Preparador Físico, com o fisiologista do exercício a assumir também o comando técnico da Equipa sénior B do clube.

A ambos junta-se também esta temporada o alenquerense Rui Seabra como Analista de Competição. Depois de ter feito toda a sua carreira de jogador no clube, o jovem técnico assumiu há cerca de seis anos o papel de treinador de formação, passando agora também a integrar a estrutura técnica da equipa principal.

A época do Sport Alenquer e Benfica arranca hoje, segunda-feira, dia 24 de Agosto, com Rui Henriques a continuar a ter Daniel Machial, André Garção, Pedro Loureço, “Kiko” Contins e Marinho que renovaram com o clube da Vila do Hóquei, vendo chegar este ano os argentinos Gino Passarini, Enzo Imberti e Francisco Nardi, assim como os jovens lusos Zé Estrela e João Mendes.

Num plantel que conta com cinco caras novas face à época passada, o Alenquer continua a assumir o seu papel de clube formador, pois metade do seu plantel passou pelos escalões de formação do clube.