Três feridos graves em despiste na autoestrada em Aveiras de Cima

Um acidente ocorrido no final da tarde deste sábado na autoestrada em Aveiras de Cima resultou em três feridos em estado grave. O acidente teve lugar ao quilómetro 46 no sentido Santarém - Lisboa. A viatura onde seguiam as três vítimas despistou-se e capotou em plena autoestrada.

Autoestrada do Norte: Zona de Aveiras de Cima propensa a acidentes (foto de arquivo)

Um acidente ocorrido no final da tarde deste sábado na autoestrada em Aveiras de Cima resultou em três feridos em estado grave. O acidente teve lugar ao quilómetro 46 no sentido Santarém – Lisboa. A viatura onde seguiam as três vítimas despistou-se e capotou em plena autoestrada.

Um dos três feridos graves que resultaram deste acidente ocorrido por volta das sete e meia da tarde foi transportado directamente para o Hospital de São José devido à gravidade das lesões. Quanto aos restantes dois feridos que seguiam na viatura acidentada, estes foram encaminhados para o Hospital de Vila Franca de Xira. A operação de socorro contou com a presença de 15 operacionais e de seis viaturas dos Bombeiros, Cruz Vermelha, INEM e Guarda Nacional Republicana.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR