Hóquei Patins: Argentino Enzo Imberti é reforço do Alenquer

Alenquer e Benfica anunciou mais um reforço: trata-se do hoquista argentino Enzo Imberti que será opção para o seu plantel sénior para esta temporada. O jovem hoquista de vinte anos chega do Andes Talleres da Argentina.

O Sport Alenquer e Benfica anunciou mais um reforço: trata-se do hoquista argentino Enzo Imberti que será opção para o seu plantel sénior para a temporada 2020/2021. O jovem hoquista de vinte anos chega do Andes Talleres da Argentina, sendo o segundo reforço argentino para o plantel orientado pelo alenquerense Rui Henriques.

Enzo Imberti apresenta-se “como um jogador ofensivo, muito auto-critico das suas virtudes e defeitos e que tenta dar sempre o melhor pelo clube e pela equipa”. O jovem avançado de vinte anos afirma: “o que me levou a vir para Alenquer foi que desde que comecei a falar com as pessoas vi que se tratava de um clube muito sério e com o objectivo de estar nos primeiros lugares”.

Enzo Imberti acrescentou: “Vi que o Alenquer tem muito bons jogadores e boas pessoas, e os objectivos que me foram transmitidos assentam na pretensão de lutar pela subida e para mim é uma grande motivação poder jogar na elite mundial”.

Enzo Imberti chega ao Alenquer após ter efectuado toda a sua carreira no Andes Talleres, tendo ao serviço do clube de Mendonza conquistado títulos nos escalões de formação e mais recentemente em 2019 o Campeonato Mendoncino de Hóquei.