Vale de Judeus: 2 casos positivos de covid e 10 guardas em casa aguardam resultados dos testes

Tal como o Fundamental já noticiou na passada terça-feira, a cadeia de Vale de Judeus tem casos positivos de coronavírus. Trata-se pelo menos de um recluso e de um guarda prisional. Em casa estão de quarentena mais 10 guardas prisionais.

Tal como o Fundamental já noticiou na passada terça-feira, a cadeia de Vale de Judeus tem casos positivos de coronavírus. Trata-se pelo menos de um recluso e de um guarda prisional. Em casa estão de quarentena mais 10 guardas prisionais, a aguardar os resultados dos testes feitos nesta quinta-feira.

O recluso infectado beneficiou de uma saída precária do estabelecimento prisional de Vale de Judeus, situado em terrenos pertencentes à Freguesia de Alcoentre, no Concelho de Azambuja. Após essa saída precária o recluso não cumpriu a quarentena obrigatória por falta de células individuais. Como consequência há então um guarda infectado e uma dezena destes agentes que estão em isolamento domiciliário, à espera do resultado dos testes que foram efectuados ontem.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR