Dose dupla de sucesso: Carregado também sobe de divisão em futsal

A Associação Desportiva do Carregado está duplamente de parabéns, já que a sua equipa sénior de futsal também logrou obter a subida à primeira divisão distrital de Lisboa.

A Associação Desportiva do Carregado está duplamente de parabéns, já que a sua equipa sénior de futsal também logrou obter a subida à primeira divisão distrital de Lisboa. Depois de ontem termos noticiado a subida do futebol sénior, aqui fica o registo de mais um sucesso do clube dirigido por Fernando Silva.

A equipa comandada por Carlos Simões obteve, deste modo, uma histórica subida de divisão, já que esta é a primeira vez que o Carregado alcança um feito de tal mérito nesta modalidade. Acrescente-se que nesta competição, Campeonato Distrital da Segunda Divisão de Lisboa, também participava o Real Club de Alenquer, a jovem colectividade da sede de concelho fundada em 2014.

O Carregado alcançou 12 vitórias e sofreu 6 derrotas em 18 jogos, o que permitiu à equipa sénior de futsal da ADC garantir o segundo lugar na competição, atrás do Jardim Amoreira, equipa de Odivelas que também acompanha o Carregado na subida.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR