Aveiras de Cima: acidente grave corta estrada nacional 366

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um ligeiro de mercadorias deu origem ao corte total da Estrada Nacional 366, em Casais da Caneira. O acidente provocou dois feridos graves, os condutores de ambos os veículos.

Fonte: Jornal Online Comércio e Noticias. Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um ligeiro de mercadorias ocorrida na Estrada Nacional 366 em Casais da Caneira, entre Aveiras de Cima e Alcoentre, provocou dois feridos graves, os condutores de ambos os veículos. O acidente terá ocorrido por volta das 16 horas desta terça-feira, dia 11 de Fevereiro.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa revelou ao mesmo órgão de informação que, e citamos, “as vítimas tiveram de ser desencarceradas e encontram-se em estado grave”, acrescentando ainda que as mesmas vítimas “estão neste momento a ser assistidas no local”.

Esta fonte terá revelado também que estão envolvidos no socorro 21 operacionais, apoiados por 9 viaturas dos bombeiros de Alcoentre e Azambuja, da Cruz Vermelha de Aveiras de Cima, da equipa médica da VMER do Hospital de Vila Franca de Xira, da Protecção Civil Municipal de Azambuja e da GNR.

O acidente aconteceu no sentido Sul-Norte e a estrada encontra-se totalmente interdita em ambos os sentidos, não havendo previsão para o reatar da circulação nesta via.


VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR