Intermarché do Carregado voltou a apoiar a Ceia Solidária de Natal

O Intermarché do Carregado voltou a apoiar a realização da Ceia Solidária de Natal que foi promovida pela Freguesia do Carregado e teve a colaboração imprescindível do Rancho Folclórico da terra, tendo juntado à mesa cerca de uma centena de pessoas.

O Intermarché do Carregado voltou a apoiar a realização da Ceia Solidária de Natal que este ano teve lugar no último sábado, dia 7 de Dezembro. Esta Ceia Solidária foi promovida pela Freguesia do Carregado e teve a colaboração imprescindível do Rancho Folclórico da terra, tendo juntado à mesa cerca de uma centena de pessoas nas instalações do Rancho Folclórico do Carregado.

Tal como tem sucedido desde que o evento tem lugar, a comida voltou a ser totalmente confeccionada pelos voluntários do Rancho Folclórico, sendo que o Intermarché do Carregado foi a entidade que forneceu a mesma comida.

De realçar que uma vez mais o Intermarché carregadense apoiou esta causa por sua livre vontade, a exemplo do que já tinha sucedido anteriormente. As cerca de cem pessoas que participaram este ano na Ceia foram seleccionadas pelos responsáveis da Loja Social, cuja responsabilidade e funcionamento estão a cargo da Junta de Freguesia local.

Já para o Intermarché do Carregado apoiar causas sociais não é uma novidade. Antes pelo contrário. Esta prática que está enraizada na forma de estar desta superfície comercial que está presente no Carregado desde 1993. Paulo Carvalho, a este propósito, refere: “O Intermarché sempre de destacou pela ligação especialmente próxima em relação à comunidade local, apoiando com frequência eventos de cariz social, desportivo e cultural”.


VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR