Alenquer e Benfica: Diogo Ganchas já não é o treinador da equipa de hóquei patins

Diogo Ganchas já não é treinador da equipa de Hóquei em Patins do Alenquer e Benfica. O anúncio foi feito pela Comissão de Gestão do clube que justificou a saída do técnico com a necessidade de encetar um novo ciclo no comando da equipa.

Diogo Ganchas já não é treinador da equipa sénior de Hóquei em Patins do Sport Alenquer e Benfica. O anúncio foi feito pela Comissão de Gestão do Sport Alenquer e Benfica, que justificou a saída do técnico com a necessidade de encetar um novo ciclo no comando da equipa sénior de hóquei patins.

“Neste momento faz sentido uma solução distinta para o comando técnico da equipa sénior do clube, pelo que chegámos a entendimento com o técnico Diogo Ganchas para fechar este seu ciclo no Alenquer e Benfica”, referiu a Comissão de Gestão do Sport Alenquer e Benfica em comunicado.

Recorde-se que Diogo Ganchas iniciou a sua carreira de hoquista no Sport Alenquer e Benfica e iniciou, também neste clube, o seu percurso como treinador – primeiro como técnico nos escalões de formação e na temporada de 2012/2013, depois de ter terminado a carreira de jogador, como técnico principal da equipa sénior.

“O Sport Alenquer e Benfica e todos os seus adeptos estarão sempre gratos a Diogo Ganchas pelo seu percurso exemplar, pelo seu profissionalismo, pela sua entrega e pelo amor que nunca escondeu ter pelo clube”, acrescenta o comunicado, que assegura que Ganchas nunca terá a porta do clube fechada: “Deu sempre tudo em prol do clube e representa também o ADN do Sport Alenquer e Benfica”.

Refira-se ainda que Tiago Falé, treinador-adjunto e preparador físico, acompanha Diogo Ganchas nesta saída do Sport Alenquer e Benfica. Carlos Garção, actual Coordenador do Hóquei de Competição do clube, assumirá de forma interina o comando técnico da equipa sénior de hóquei em patins, sendo anunciado nos próximos dias o novo treinador da equipa principal.


VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR