“Depois Vai-se a Ver e Nada” recebe Ricardo Ribeiro em Vila Franca de Xira

Programa de José Pedro Vasconcelos é gravado esta 5.ª Feira no Ateneu Artístico Vilafranquense. “Depois Vai-se a Ver e Nada” recebe Ricardo Ribeiro em Vila Franca de Xira

O programa da RTP1 apresentado por José Pedro Vasconcelos, “Depois Vai-se a Ver e Nada”, vai ser gravado em Vila Franca de Xira, no Ateneu Artístico Vilafranquense, no próximo dia 24 de outubro (5.ª Feira) às 21h00. O convidado especial desta edição do Programa é Ricardo Ribeiro.

Com vários prémios alcançados e um reportório assente no fado tradicional (tendo como maior referência o fadista Fernando Maurício), Ricardo Ribeiro é reconhecido no universo da world music, quer pela colaboração com o libanês Rabih Abou-Khalil, quer pelos trabalhos em nome próprio. Vencedor do Prémio Carlos Paredes em 2017, o artista deu um concerto memorável em Vila Franca de Xira já este ano, aquando das Comemorações dos 45 anos do 25 de Abril.

Os bilhetes para assistir à gravação do programa são grátis e podem ser levantados de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 13h00 e entre as 15h00 e as 18h30 na bilheteira do Ateneu Artístico Vilafranquense.