Cartaxo: corrida das vindimas traz a festa do desporto para as ruas da cidade

É já hoje: as ruas do Cartaxo vão estar reservadas ao atletismo a partir das 21 horas. É mais uma edição da corrida das vindimas, prova organizada pelo município cartaxeiro.

A autarquia cartaxeira espera milhares de visitantes para apoiarem os muitos atletas que vão competir na Corrida das Vindimas

É mais uma edição da corrida das vindimas: a Câmara do Cartaxo dá hoje as boas-vindas a centenas de atletas que vão ocupar as ruas da cidade para fazer a festa do desporto. A prova tem inicio pelas 21 horas e a esta hora ainda poderá tratar da sua inscrição e assim participar na contenda.

Para o Município, e citamos, “esta prova é uma homenagem a todos os grandes atletas do concelho cujos nomes integram a história do atletismo nacional e internacional, mas também às escolas de atletismo que trabalham ao longo de todo o ano para formar centenas de jovens, obtendo resultados desportivos de excelência”.

A organização da prova relembra: “Se já está inscrito prepare o equipamento, passe cedinho no Centro Cultural do Cartaxo para recolher o seu Kit Atleta e prepare-se com toda a tranquilidade para a hora da partida”. Ficaram reservadas para o dia de hoje algumas inscrições e a esta hora ainda poderá participar nesta prova, bastando passar no secretariado a partir das 14h00 e agarrar o seu lugar na linha de partida.

“Se não puder mesmo correr ou caminhar, venha participar apoiando os atletas e assista a toda a animação que vai encher as ruas do Cartaxo”, apela fonte da autarquia, que deseja ver as ruas da cidade com a dinâmica que um acontecimento desta natureza merece. De realçar que o trânsito irá estar condicionado no interior da cidade no decurso desta prova de atletismo.