Atleta de Alenquer: Matilde Rodrigues é vice campeã europeia junior de Kickboxing

A jovem atleta de Alenquer Matilde Rodrigues é vice-campeã da Europa em kickboxing K1, na categoria de menos de 56 quilos. Este feito foi alcançado na Hungria, tendo a jovem atleta ficado a somente 1 ponto do título maior.

Alenquer tem mais uma campeã de nível internacional. A jovem atleta Matilde Rodrigues é vice-campeã da Europa em kickboxing K1, na categoria de menos de 56 quilos. Este feito foi alcançado na Hungria, tendo a jovem atleta ficado a somente 1 ponto do título maior.

Matilde Rodrigues representa a Liga dos Amigos de Alenquer/ST Team e consagrou-se na passada sexta-feira vice campeã da Europa, o que aconteceu na final do Campeonato Europeu de Kickboxing de cadetes e juniores. Esta prova decorreu em Gyor, na Hungria, sendo que Matilde Rodrigues terá ficado a apenas 1 ponto da atleta da casa, Viktoria Palfi, que acabaria por se sagrar campeã europeia.

Refira-se que Matilde superou a atleta alemã Roderburg Sila nas meias-finais da competição, feito que lhe permitiu alcançar o título de vice-campeã da Europa que naturalmente enche de orgulho Alenquer e toda a região.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR