Salvaterra: Torneio do Município acrescenta valor à pré-temporada das equipas do concelho

Salvaterra organiza o 11º Torneio de Futebol do Município. Os jogos terão como palco o Complexo Desportivo de Marinhais, já amanhã e domingo.

José Varela, o novo treinador do Grupo Desportivo de Marinhais, pretende devolver o seu clube à divisão maior de Santarém

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos vai organizar nos dias 31 de Agosto e 1 de Setembro o 11º Torneio de Futebol do Município. Os jogos terão como palco o Complexo Desportivo de Marinhais.

De acordo com fonte da autarquia, “este torneio tem o objectivo de promover o convívio e a sã competição desportiva e dar a conhecer as formações seniores e o staff técnico das equipas do Concelho de Salvaterra de Magos, que participam nos campeonatos da Associação de Futebol de Santarém”.

Os primeiros jogos terão lugar no sábado, 31 de Agosto, pelas 16 horas, com o Grupo Desportivo Forense e o Clube Desportivo Salvaterrense a defrontarem-se no primeiro jogo. Logo a seguir, pelas 18 horas, o Grupo Desportivo de Marinhais defronta o Sport Clube Desportos de Glória do Ribatejo. Já no domingo, 1 de Setembro, realizam-se os encontros correspondentes à final e à disputa dos terceiro e quarto lugares, respectivamente às 18 e 16 horas.