Trilhos dos Arneiros: segunda edição da prova prevista para Outubro em Vila Nova e Azambuja

Contagem decrescente para a realização da segunda edição do evento desportivo “Trilhos dos Arneiros”. A prova vai realizar-se no dia 19 de Outubro.

Contagem decrescente para a realização da segunda edição do evento desportivo “Trilhos dos Arneiros”. A prova é uma organização conjunta da Freguesia de Vila Nova da Rainha em parceria com a Câmara Municipal de Azambuja e vai realizar-se no dia 19 de Outubro.

Os Trilhos dos Arneiros são um evento de Trail Running que percorre trilhos e caminhos florestais da localidade de Vila Nova da Rainha. Será composto por duas corridas de carácter competitivo, um Trail de 21 quilómetros e um Mini-Trail com 12 quilómetros de distância.

Para quem preferir a prática desportiva mais calma, haverá também uma caminhada sem fins competitivos, com uma distância aproximada de 8 quilómetros. Refira-se que o trail de 21 quilómetros deste ano é uma prova “Grau 1 – Série 100”, certificada pela Associação Trail Running de Portugal, e integra a Taça de Portugal de Trail – Zona Sul.

O valor da inscrição nesta prova inclui o Kit de participante que é constituído por um seguro individual e um dorsal. No final da prova, todos os participantes podem usufruir dos balneários e tomar um banho quente, seguindo-se um jantar de convívio entre atletas, já incluído no valor da inscrição. Durante o jantar terá lugar a cerimónia de entrega dos prémios.