Carregado: Associação Desportiva recebe 15 mil euros do estado para cobertura do pavilhão

A Associação Desportiva do Carregado (ADC) vai receber uma comparticipação de 15 mil euros destinada a realizar obras de requalificação da cobertura do seu pavilhão desportivo. Esta verba foi atribuída pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

A Associação Desportiva do Carregado (ADC) vai receber uma comparticipação de 15 mil euros destinada a realizar obras de requalificação da cobertura do seu pavilhão desportivo. Esta verba foi atribuída ao abrigo do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas, promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Refira-se que a cobertura do pavilhão desportivo da ADC apresenta actualmente problemas relacionados com infiltrações que ocorrem em diversos pontos daquela estrutura e que obrigam a uma intervenção de fundo na mesma.

A cerimónia de assinatura do contrato programa da região de Lisboa e Vale do Tejo decorreu na última quarta-feira na sede do IPDJ situada no Parque das Nações em Lisboa. A mesma cerimónia contou com a presença do presidente da Associação Desportiva do Carregado, Fernando Silva; do Tesoureiro, Luís Hilário e do presidente do município de Alenquer, Pedro Folgado.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR