Três nadadores de Almeirim na Selecção de Cadetes

A Selecção Regional de Cadetes de Santarém disputou em Estremoz o Torneio do Futuro que contou com a presença de 3 selecções regionais Portuguesas (Associação de Natação do Alentejo, Associação de Natação do Interior Centro e Associação de Natação de Santarém).

A Selecção Regional de Cadetes de Santarém disputou no passado dia 8 de Junho, em Estremoz, o Torneio do Futuro que contou com a presença de 3 selecções regionais Portuguesas (Associação de Natação do Alentejo, Associação de Natação do Interior Centro e Associação de Natação de Santarém).

Três nadadores da Secção de Natação da Associação Vinte Quilómetros foram chamados pelo Director Técnico Regional a representar a Selecção de Santarém e fizeram-no com muito brio. Afonso Duarte disputou a prova de 100 Mariposa onde se classificou em 3º lugar e a prova de 200 Estilos que nadou em 3:21,89.

Nos 400 Livres e nos 100 Costas a natação Almeirinense foi representada por João Pinto que conquistou dois lugares de pódio (Vencedor em costas e 2º lugar nos 400 Livres). O seu colega de clube, João Pinheiro, disputou as provas de 100 Estilos (4º Lugar) e de 100 Livres onde obteve o 3º lugar.