Festa do caracol em Azambuja começa já na quinta-feira

Azambuja será palco de mais uma edição da “Festa do Caracol”. O evento terá lugar no pavilhão “Praça das Freguesias” – espaço de gastronomia da recente Feira de Maio, e tem inicio a 7 de Junho.

Azambuja vai ser palco de mais uma edição da “Festa do Caracol”. O evento começa já a 7 de Junho e terá lugar no Campo da Feira, no pavilhão “Praça das Freguesias” – espaço de gastronomia da recente Feira de Maio. A Festa do Caracol prolonga-se até ao feriado de 10 de Junho. 

Nas propostas gastronómicas haverá as mais variadas receitas de caracol e caracoletas, mas também muitos outros petiscos. A iniciativa é organizada pelos estabelecimentos participantes e estão prometidos vários momentos de animação e muita música.

As tasquinhas do evento estarão a cargo da Associação Cultural A Poisada do Campino; da Banda Filarmónica do Centro Cultural Azambujense; do Grupo Desportivo de Azambuja; do Rancho Folclórico Danças e Cantares de Vale do Paraíso; e da Comissão de Festas de Manique do Intendente; e ainda dos estabelecimentos de restauração “Café Valada” de Aveiras de Baixo; Restaurante “O Parque – O Canha”; Snack Bar “Código Tertúlia” e Snack-Bar “O Farol”.

O recinto funcionará na sexta-feira dia 07 de Junho, a partir das 17h00; de sábado a segunda-feira, a abertura será a partir das 12h00. O evento tem o apoio da Câmara Municipal de Azambuja e da Junta de Freguesia de Azambuja.