Árbitro ameaça com pistola pai de um futebolista do Carregado e deixa crianças em choque

Aconteceu há dias: o pai de um jovem jogador dos benjamins do Carregado foi ameaçado com uma pistola. Tudo aconteceu no final de um jogo disputado em Torres Vedras a 1 de Maio, feriado.

Aconteceu há dias e foi relatado pelo próprio visado na sua página na rede social Facebook. O pai de um jovem jogador dos benjamins do Carregado foi ameaçado com uma pistola. Tudo aconteceu no final de um jogo disputado em Torres Vedras a 1 de Maio, feriado.

Rui Catalão é o progenitor que se queixa da grave ameaça. Catalão afirmou: “Este senhor é um árbitro das classes infantis de futebol. Apitou ontem em Torres Vedras um jogo de benjamins entre os Janitas de Torres Vedras e o Carregado”. O post identifica com fotografia o árbitro que foi o autor das reveladas ameaças.

Rui Catalão acrescenta: “Depois do jogo terminado houve uma troca feia de palavras que este árbitro fez questão de elevar a um nível superior… terminando por ameaçar publicamente, no meio da estrada com carros e pessoas no meio desta, com uma arma de fogo”. Segundo este pai, o árbitro quase que chegava a vias de facto: “Puxou a culatra atrás, em frente a crianças em choque”.

Rui Catalão explica que optou por divulgar a situação para que, e citamos, “o conhecimento desta situação chegue a todos, principalmente aos que andam nesta vida acompanhando os seus filhos pequenos. Ontem aconteceu comigo e saí sem mazelas… Mas amanhã poderá acontecer a qualquer um”. Com consequências mais graves, acrescentamos.

 

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR