Aveiras de Cima: Dia da Juventude assinalado com stand up comedy e Pedro Teixeira da Mota

Azambuja vai comemorar o Dia Nacional da Juventude com Stand Up Comedy em Aveiras de Cima. O evento decorrerá na próxima sexta-feira pelas nove da noite e terá Pedro Teixeira da Mota como humorista cabeça de cartaz.

Pedro Teixeira da Mota, um dos novos humoristas da stand up comedy em Portugal

O Município de Azambuja vai comemorar o Dia Nacional da Juventude com um espectáculo de “Stand Up Comedy”, no Auditório da Casa do Povo de Aveiras de Cima. O evento decorrerá na próxima sexta-feira pelas nove da noite e terá Pedro Teixeira da Mota como humorista cabeça de cartaz.

De acordo com nota de imprensa da autarquia de Azambuja, o evento justifica-se porque, e citamos, “depois do sucesso alcançado na primeira edição que se realizou em Azambuja no dia 28 de Março de 2018, com os humoristas Alexandre Santos e Carlos Moura, o município organizou esta segunda edição, desta vez em Aveiras de Cima.

Este ano a sessão tem como principal interveniente o humorista Pedro Teixeira da Mota e conta, ainda, com a participação dos humoristas Rui Mirama e Hugo Subtil, que farão a abertura do espectáculo. Refira-se que a iniciativa tem entrada livre e é dinamizada pela Câmara Municipal de Azambuja.

O humorista Pedro Teixeira da Mota começou em 2014 como um dos membros do projecto Bumerange, com mais três humoristas – Carlos Coutinho Vilhena, Manuel Cardoso e Guilherme Geirinhas – que chegou à televisão: sketches de humor com menos de dois minutos na Sic Radical. Pedro Teixeira da Mota é um dos nomes que mais se tem destacado na nova geração de comediantes portugueses.