Alenquer e Benfica: Torneio Internacional Juvenil de hóquei patins foi um sucesso

Alenquer e Benfica organizou o XI Torneio de Hóquei em Patins Juvenil entre os dias 1 e 3 de Março, com o Pavilhão Municipal de Alenquer a receber equipas portuguesas, espanholas e italianas.

O Sport Alenquer e Benfica organizou o XI Torneio de Hóquei em Patins Juvenil, com o Pavilhão Municipal de Alenquer a receber equipas portuguesas, espanholas e italianas. O evento decorreu nos dias 1, 2 e 3 de Março e a organização foi um sucesso.

Exclusivamente dedicado aos escalões de Bambis, Benjamins, Escolares, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, estiveram na pista do Pavilhão Municipal de Alenquer cerca de duas centenas de atletas, divididos por onze clubes, tendo-se disputado vinte sete jogos e marcado duzentos e nove golos nas trinta e seis horas de Hóquei em Patins que tiveram lugar nos primeiros três dias de Março.

Como clubes convidados para esta grande jornada, estiveram a Associação Desportiva de Oeiras, Associação de Educação e Física Desportiva, A. Stuart Hóquei Clube de Massamá, Grupo Desportivo Fabril, Hóquei Clube da Lourinhã, Juventude Azeitonense e Sporting Clube de Tomar.

De Espanha vieram o Club Hoquei Palafrugell, Club Pati Tordera, e de Itália o Associazione Sportiva Dilettantistica Follonica Hockey que responderam positivamente ao convite do Sport Alenquer e Benfica, clube que faz questão de destacar a forma como todo(a)s o(a)s jogadore(a)s, técnicos, familiares e amigos tornaram possível este grande sucesso desportivo. “Não podemos deixar de enviar uma grande saudação a todos pela presença, pois para nós foi um enorme prazer recebê-los na Vila do Hóquei”, acrescenta fonte do SAB em comunicado.