Salvaterra: concurso de poesia ao som das palavras

A Câmara de Salvaterra de Magos organiza o concurso de poesia “Salvaterra…ao som das palavras”, que irá decorrer até ao dia 1 de Março de 2019.

Com o intuito de criar e consolidar hábitos de leitura e de escrita e de promover a poesia em Língua Portuguesa, a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, através dos serviços da Biblioteca Municipal, organiza o concurso de poesia “Salvaterra…ao som das palavras”, que irá decorrer até ao dia 1 de Março de 2019.

A edição deste ano integra duas categorias a concurso: público jovem (dos 15 aos 21 anos) e público adulto. Cada concorrente pode participar com um poema, apresentando-se ao concurso com um pseudónimo.

A cerimónia de entrega de diplomas, prémios e exposição dos trabalhos será no dia 21 de Março de 2019, Dia Mundial da Poesia, na Biblioteca Municipal de Salvaterra de Magos, em horário a definir.

Os interessados que queiram concorrer deverão consultar as Normas de Participação e preencher o formulário de Inscrição e a ficha de Política de Privacidade, disponíveis na Biblioteca Municipal de Salvaterra de Magos e também no sítio oficial do município salvaterrense.