Intermarché do Carregado apoia ceia solidária de Natal

O Intermarché do Carregado associa-se uma vez mais à realização da Ceia Solidária de Natal promovida pela Freguesia do Carregado com o apoio e a colaboração imprescindível do Rancho Folclórico da terra.

Paulo e Lena Carvalho: o casal dá continuidade à tradição do Intermarché do Carregado, que desde 1993 apoia causas sociais

O Intermarché do Carregado associa-se uma vez mais à realização da Ceia Solidária de Natal promovida pela Freguesia do Carregado com o apoio e a colaboração imprescindível do Rancho Folclórico da terra. A ceia terá lugar já hoje, sexta-feira, dia 21 de Dezembro.

Serão cerca de uma centena de pessoas que participarão neste jantar de convívio, que terá lugar nas instalações do Rancho Folclórico do Carregado. A comida será totalmente confeccionada pelos voluntários do Rancho Folclórico. Já o Intermarché do Carregado é a entidade que fornece todos os víveres deste repasto.

Paulo Carvalho, gerente do Intermarché do Carregado, relembra que a iniciativa repete-se em relação ao Natal do ano transacto, mas realça que este ano o Intermarché carregadense resolveu prosseguir por sua livre vontade no apoio a este evento. As cerca de cem pessoas que vão participar na Ceia foram seleccionadas pelos responsáveis da Loja Social, que funciona sob alçada da Junta de Freguesia local.

Para o Intermarché do Carregado, apoiar causas sociais não é, efectivamente, uma novidade. Antes, trata-se de uma prática que está enraizada no ADN desta loja, que conta com 25 anos de presença no Carregado, e que sempre de destacou pela ligação especialmente próxima em relação à comunidade local, apoiando com frequência eventos de cariz social, desportivo e cultural.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR