Exporainha: regresso da columbofilia a Aveiras de Cima pela 16ª vez

Nos dias 10 e 11 de Novembro vai ter lugar mais uma exposição de columbofilia “ExpoRainha”, no Pavilhão da Casa do Povo de Aveiras de Cima.

Nos dias 10 e 11 de Novembro vai ter lugar mais uma exposição de columbofilia “ExpoRainha”, no Pavilhão da Casa do Povo de Aveiras de Cima. Trata-se da 16ª edição do evento, organizado pelo Grupo Columbófilo Vilanovense, de Vila Nova da Rainha, e pela Casa do Povo de Aveiras de Cima.

A ExpoRainha conta com a participação de criadores nacionais, e também de alguns columbófilos estrangeiros. A cerimónia oficial de abertura está marcada para as 10h00 do dia 10 de Novembro, próximo sábado.

Os visitantes poderão apreciar algumas centenas de aves neste certame que, de acordo com os responsáveis, é um dos mais importantes encontros de columbofilia de Portugal e que atrai inúmeros amantes desta modalidade e curiosos de todo o país. Haverá ainda exposição de produtos necessários a esta actividade e animação cultural.

Refira-se que a ExpoRainha tem o apoio da Associação Columbófila do Distrito de Lisboa, da Câmara Municipal de Azambuja e da Junta de Freguesia de Aveiras de Cima.