Sport Alenquer e Benfica no pódio da Taça Latina em hóquei patins

Alenquer e Benfica marcou presença em mais uma edição da Taça Latina de Hóquei em Patins para Veteranos, naquela que foi a edição mais participada de sempre, com um total de trinta equipas em competição.

O Sport Alenquer e Benfica marcou presença em mais uma edição da Taça Latina de Hóquei em Patins para Veteranos, naquela que foi a edição mais participada de sempre, com um total de trinta equipas em competição.

Alcobendas (Madrid) recebeu a sétima edição da competição, com o Sport Alenquer e Benfica a participar na competição com as equipas dos escalões de Veteranos +35 e de Veteranos +50.

Em Veteranos +35, o Sport Alenquer e Benfica conquistou a décima posição final, enquanto em Veteranos +50 a equipa da Vila do Hóquei conquistou o terceiro posto, depois de no jogo de atribuição de terceiro e quarto lugar, ter batido a Selecção de Madrid por 6-5.

O Comité Organizador da Taça Latina, que é presidido pelo Sport Alenquer e Benfica, anunciou ainda que a oitava edição da competição terá como palco a cidade italiana de Prato na Toscânia.