Mister Ganchas continua a comandar seniores do Alenquer e Benfica

Diogo Ganchas renovou com o Alenquer e Benfica e será o treinador na próxima temporada. Enquanto jogador, Ganchas representou o SAB em todos os escalões de formação, iniciando na época 2012-2013 o seu percurso como treinador.

O técnico Diogo Ganchas renovou o vínculo contratual que o liga à equipa sénior de hóquei patins do Sport Alenquer e Benfica. Está assim definido o treinador para a temporada que se avizinha. Enquanto jogador, Diogo Ganchas representou o Sport Alenquer e Benfica em todos os escalões de formação, iniciando na época 2012-2013 o seu percurso como treinador.

Nessa altura este alenquerense assumiu os destinos do clube até 2015, chegando mesmo a levar a equipa sénior do clube da Vila do Hóquei a uma histórica presença na Final-4 da Taça de Portugal. Como técnico, Diogo Ganchas teve igualmente experiências no HC “Os Tigres” e no Sporting Clube de Portugal.

Assim sendo, Ganchas vai assumir pelo segundo ano consecutivo os cargos de Coordenador do Hóquei Patins e ainda o comando técnico da equipa Sénior do clube da Vila do Hóquei. Na mesma altura, o Sport Alenquer e Benfica anunciou igualmente a renovação de acordo com o hoquista Bruno Conde, que representará a equipa de sub-20 anos do clube.