Santarém: W Shopping assinalou 14 anos no sábado

O W Shopping assinalou a passagem de mais um aniversário no último sábado. O momento foi evidenciado com a promoção de um conjunto de actividades e iniciativas, com destaque para a apresentação do novo álbum dos “3 Bairros”, uma banda que tem merecido o apoio do W Shopping em diversas ocasiões. Na tarde de sábado o corte do bolo de aniversário foi abrilhantado pelo som do saxofonista Pedro Rosa.

O W Shopping assinalou a passagem de mais um aniversário no último sábado, concretamente o décimo quarto ano de actividade. O momento foi evidenciado com a promoção de um conjunto de actividades e iniciativas, com destaque para a apresentação do novo álbum dos “3 Bairros”, uma banda que tem merecido o apoio do W Shopping em diversas ocasiões. Na tarde de sábado o corte do bolo de aniversário foi abrilhantado pelo som do saxofonista Pedro Santos Rosa.

As actividades e os espectáculos continuaram no domingo, com a magia de Rui Cruz, o Teatro de Fantoches- “A Mais louca Corrida do Mundo” e ainda um espectáculo de sevilhanas (Salero & Alma). O fado marcou igualmente presença no aniversário do W Shopping na voz e interpretação de Alcides Cepas, acompanhado à guitarra por Arménio Melo e à viola por Gilberto Silva.

O W Shopping continua a afirmar-se como o maior centro comercial do distrito scalabitano. Situado no coração da cidade de Santarém, o W Shopping iniciou a sua actividade a 28 de Outubro de 2003, vencendo nesse ano o prémio de “Melhor empreendimento de 2003” pela revista imobiliário. “Com uma arquitectura inovadora, requalificou de forma inequívoca o centro da cidade de Santarém”, refere a administração do centro comercial, que dispõe de 70 lojas, seis salas de cinema, um supermercado, praça de restauração, e ainda 600 lugares de estacionamento cobertos.

Refira-se ainda que o W Shopping reformulou a praça de restauração há cinco anos, criando no referido piso mais duas ofertas, o W Kids e o W Bebé, atendendo de forma crescente às necessidades das famílias e disponibilizando maior comodidade e conforto aos cerca de três milhões de visitantes anuais. Já este ano toda a iluminação interior e exterior do W Shopping foi alvo de uma requalificação. “Com mais esta iniciativa o W Shopping contribui também para uma maior sustentabilidade do nosso Planeta”, Refere Rui Rosa, manager do Centro.

 

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR