Intermarché do Carregado volta a colaborar com Bombeiros de Alenquer

O Intermarché do Carregado voltou a promover este ano mais uma acção de solidariedade para com a corporação dos Bombeiros Voluntários de Alenquer, tal como sucedeu em agosto do ano passado. Desta vez, a loja do Carregado ofereceu trezentos e vinte e quatro packs de água aos soldados da paz alenquerenses. No total foram 1944 águas.

Intermarché do Carregado solidário com os Bombeiros de Alenquer

O Intermarché do Carregado voltou a promover este ano mais uma acção de solidariedade para com a corporação dos Bombeiros Voluntários de Alenquer, tal como sucedeu em agosto do ano passado.

Desta vez, a loja do Carregado ofereceu trezentos e vinte e quatro packs de água aos soldados da paz alenquerenses. No total foram 1944 águas. Um auxílio essencial por estes dias, quando os bombeiros travam duras batalhas no terreno.

Esta é mais uma das muitas iniciativas neste contexto levadas a cabo pelo Intermarché do Carregado, que continua de braço dado com a comunidade local, um exemplo provavelmente singular no contexto das grandes superfícies comerciais da região. Recorde-se que as três insígnias do Grupo Intermarché do Carregado levaram a cabo nos últimos tempos a entrega de cinco equipamentos de protecção individual (EPI) aos Bombeiros Voluntários de Alenquer.

Paulo Carvalho, o responsável pelo Intermarché do Carregado, voltou a referir que as acções de auxílio aos bombeiros refletem o espírito do Grupo Intermarché, mostrando-se igualmente agradado por poder colaborar desta forma com os soldaos da paz alenquerenses, apoiando-os nas lutas que estes travam em defesa das populações. “São autênticos heróis, como tem ficado provado sempre que são chamados a intervir, e o Intermarché está ao lado deles apoiando naquilo que nos for possivel”, concluiu Paulo Carvalho

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR