W Shopping: o Centro de Santarém com animação permanente

W Shopping significa animação, oferta comercial e cultural e lazer. O centro comercial que os scalabitanos adoptaram como ponto de encontro marca o compasso da vida nesta cidade e sede de distrito, oferecendo uma multiplicidade de marcas e serviços, para além de muitos e significativos espaços de lazer e restauração.

O W Shopping afirma-se cada vez mais como o centro de Santarém, palco de encontro de gerações e convívio familiar.

W Shopping significa animação, oferta comercial e cultural e lazer. O centro comercial que os scalabitanos adoptaram como ponto de encontro marca o compasso da vida nesta cidade e sede de distrito, oferecendo uma multiplicidade de marcas e serviços, para além de muitos e significativos espaços de lazer e restauração.

Rui Rosa, actual Manager do W-Shopping, o grande dinamizador do Centro da cidade de Santarém.

O W Shopping desde sempre que se afirma como um local de encontro de gerações, que acolhe a solidariedade e apoia o desporto e a cultura. “Esta ligação com a comunidade é a nossa imagem de marca. Para mim, um Centro Comercial é mais do que um conjunto de lojas; é um espaço de encontro, um espaço de lazer e de família, um local de encontro de gerações, que acolhe a solidariedade e apoia o desporto e a cultura, afinal as forças vivas da cidade”, afirma Rui Rosa, manager do W Shopping.

Rui Rosa acrescenta ao seu ponto de vista: “um Centro Comercial não pode ser só visto na óptica do consumo, mas também como um espaço Família, um espaço de lazer e ponto de encontro de gerações. A dinâmica que o W Shopping tem tido reflecte exactamente uma interacção com a cidade, e na minha óptica não poderia ser de outra forma, através de parcerias com diversas entidades, autárquicas, desportivas e culturais e de solidariedade, que criam uma atmosfera distinta e apreciada no centro comercial”.

À frente da gestão do W Shopping desde 2010, Rui Rosa relembra os passos mais marcantes das suas opções nos últimos 7 anos: “Tivemos de criar condições para o sucesso, o que tem acontecido, e esse sucesso é repartido com os nossos lojistas, a cidade e a própria estrutura do Centro”, afirma, para acrescentar: “Ao nível do negócio, posso referir, como grande diferença, as condições comerciais: hoje negoceiam-se lojas com valores totalmente distintos dos de há 15 anos”.

Rosa alude igualmente a aspectos importantes como a modernização do espaço, a eficiência energética do edifício, a qualidade do ar, a integração da iluminação led, as melhorias das instalações sanitárias e a aposta no lazer, um factor que tem sido diferenciador desde 2010.

“Oferecer lazer à cidade é uma filosofia que é pouco comum e que nos diferencia. Outros Centros, de referência a nível nacional, não apresentam esta mesma dinâmica nas cidades onde estão inseridos”, complementa o manager do W Shopping.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR