W Shopping já em pleno no espírito de Natal

O W Shopping assegura a habitual dinâmica de Natal com muitas iniciativas programadas para este mês de Dezembro. Este conceituado espaço comercial situado no coração de Santarém afirma-se cada vez mais como um ponto de encontro e de convívio das famílias scalabitanas.

Iniciativas de Natal não vão faltar este mês de Dezembro no W Shopping (Foto: Correio do Ribatejo)

O W Shopping já mergulhou em pleno do contexto desta quadra de Natal e tem programado um conjunto vasto de actividades para este mês de Dezembro.

Já amanhã, sábado, este agradável espaço comercial situado no coração da cidade de Santarém é palco do atelier “Ciência natalícia e muito mais”, um evento que decorrerá entre as 11 e as 19 horas. Tal como sucedeu ontem, feriado, também o Pai Natal espalhará de novo a sua magia pelos corredores e lojas do W Shopping no decorrer do dia de amanhã. No domingo terá lugar novo atelier, desta feita para formar “decoradores de árvore da Natal”, bem como a presença do “Pintarolas”.

A cantora Eduarda Soeiro vai garantir a animação do W Shopping no próximo feriado, dia 8 de Dezembro, quando então será realizado mais um interessante atelier, desta feita subordinado ao tema “vamos construir uma vila”.

Recorde-se que o W Shopping assinalou 13 anos de existência no passado mês de Outubro. Na altura, o Fundamental – Jornal Online teve oportunidade de publicar uma entrevista com Rui Rosa, director do W Shopping desde 2010, na qual o gestor afirma que esta interacção com a cidade e com a comunidade da região é cada vez mais a imagem de marca do W Shopping, “um espaço de encontro, de lazer e de família”.

"A dinâmica que o W Shopping tem tido reflecte exactamente uma interacção com a cidade, e na minha óptica não poderia ser de outra forma, através de parcerias com diversas entidades, autárquicas, desportivas e culturais e de solidariedade, que criam uma atmosfera distinta e apreciada no centro comercial"
“A dinâmica que o W Shopping tem tido reflecte exactamente uma interacção com a cidade, e na minha óptica não poderia ser de outra forma, através de parcerias com diversas entidades, autárquicas, desportivas e culturais e de solidariedade, que criam uma atmosfera distinta e apreciada no centro comercial”

Manager do maior centro comercial do Distrito de Santarém, Rui Rosa acrescenta: “a dinâmica que o W Shopping tem tido reflecte uma interacção com a cidade, através de parcerias com diversas entidades, tais como autarquias, colectividades e instituições de solidariedade, que têm criado uma atmosfera distinta e apreciada no próprio centro comercial”.

No ano passado visitaram o W Shopping 3 milhões e 200 mil habitantes, que certamente sairam satisfeitos com a multiplicidade de ofertas das suas 70 lojas, 6 salas de cinema, um supermercado, zona de restauração com oferta diversificada e ainda um parque de estacionamento coberto que disponibiliza 600 lugares. Rui Rosa acrescenta: “O W Shopping está em constante renovação e nesse contexto reformulou a praça de restauração, disponibilizando agora duas novas áreas nesse piso, o W Kids e o W Bebé, centrando-se cada vez mais nas necessidades das famílias e oferecendo maior comodidade e conforto”.

VIAA.T.
COMPARTILHAR