Grupo Intermarché do Carregado entrega equipamentos a Bombeiros de Alenquer

As três insígnias do Grupo Intermarché do Carregado levaram a cabo a entrega de cinco equipamentos de protecção individual (EPI) aos Bombeiros Voluntários de Alenquer. A cerimónia decorreu no final de tarde da passada segunda-feira e contou com as presenças de Paulo e Lena Carvalho, empresários proprietários do Intermarché do Carregado, e ainda de Rodolfo Batista, comandante dos Bombeiros de Alenquer.

As três insígnias do Grupo Intermarché do Carregado levaram a cabo a entrega de cinco equipamentos de protecção individual (EPI) aos Bombeiros Voluntários de Alenquer

As três insígnias do Grupo Intermarché do Carregado levaram a cabo a entrega de cinco equipamentos de protecção individual (EPI) aos Bombeiros Voluntários de Alenquer. A cerimónia decorreu no final de tarde da passada segunda-feira e contou com as presenças de Paulo e Lena Carvalho, empresários proprietários do Intermarché do Carregado, e ainda de António Torrinha e José Amaral, respectivamente proprietários do Roady e Bricomarché, ambas as superfícies sediadas no espaço físico anexo ao Intermarché carregadense. Igualmente presente estiveram alguns elementos do corpo de Bombeiros Voluntários de Alenquer, liderados pelo comandante Rodolfo Batista, que se mostrou bastante agradado pela iniciativa do Grupo Intermarché. Os equipamentos entregues estão avaliados individualmente em cerca de 800 euros, o que significa que os cinco EPI’s agora à disposição dos Bombeiros de Alenquer terão um valor na ordem os 4 mil euros. Paulo Carvalho, do Intermarché do Carregado, destacou o facto destes equipamentos terem sido suportados pelos clientes das três lojas do grupo, já que uma percentagem das compras efectuadas reverteu para esta causa nobre. Paulo Carvalho, António Torrinha e José Amaral mostraram-se igualmente agradados por poderem colaborar desta forma com os Bombeiros, apoiando os soldados da paz nas lutas que estes travam em defesa das populações.

VIAA.T.
COMPARTILHAR