Salvaterra: Feira Nacional de Artesanato está inserida na 27ª edição do Mês da Enguia

A Feira Nacional de Artesanato e de Produtos Tradicionais continua a decorrer no Pavilhão Inatel em Salvaterra de Magos. Este certame acontece no âmbito da 27ª edição do Mês da Enguia que está a ter lugar no município salvaterrense ao longo do mês de março.

A Feira Nacional de Artesanato e de Produtos Tradicionais continua a decorrer no Pavilhão Inatel em Salvaterra de Magos. Este certame acontece no âmbito da 27ª edição do Mês da Enguia que está a ter lugar no município salvaterrense ao longo do mês de março. Já a Feira decorre às sextas, sábados e domingos e conta com a presença de uma centena de artesãos e produtores de várias regiões do país.

A Feira Nacional de Artesanato e de Produtos Tradicionais conta igualmente com uma vasta programação com diversas atuações de associações e coletividades locais e de artistas e grupos vindos de fora do concelho: Dança, música, folclore, demonstração de atividades desportivas, marchas populares e espetáculos musicais.

O Presidente da Câmara Municipal, Hélder Manuel Esménio, teve oportunidade de salientar a adesão até ao momento aos restaurantes aderentes, à Feira Nacional de Artesanato, à Falcoaria Real, ao Campeonato Nacional de Motocross realizado no Granho e, entre outros, ao Dia da Dança promovido pela Associação MC Company.

“Março está desta forma a ser uma verdadeira montra de identidade e diferenciação concelhia com os 17 restaurantes aderentes à 27ª edição do Mês da Enguia a apresentarem das receitas tradicionais às mais inovadoras, com operadores turísticos com passeios de barco no Rio Tejo, unidades de alojamento, produtores de vinhos e de licores, o arroz oficial Bom Sucesso, exposições, artesanato, produtos tradicionais e iniciativas das associações”, acrescenta o edil salvaterrense.


Caso insólito em Azambuja: Ana Moreira está presa em casa há 91 dias

O Fundamental tornou público este caso a 30 de janeiro. Ana Moreira está impossibilitada de sair de casa desde 16 de dezembro do ano passado, o que ao dia de hoje significam 91 dias encarcerada na sua própria habitação. Conheça toda a história contada pela própria Ana Moreira ao Fundamental Canal já a seguir.