Natal no Comércio Local arranca no concelho de Azambuja – inscrições até 25 de novembro

A Câmara de Azambuja vai voltar a promover “Natal no Comércio Local”. Esta iniciativa é levada a cabo em parceria com a Associação de Comércio, Indústria e Serviços do Município de Azambuja.

A Câmara Municipal de Azambuja vai voltar a promover “Natal no Comércio Local”. Esta iniciativa é levada a cabo em parceria com a Associação de Comércio, Indústria e Serviços do Município de Azambuja e os estabelecimentos comerciais que pretendam aderir têm obrigatoriamente de estar sedeados ou desenvolver a sua atividade na área do Concelho de Azambuja.

As inscrições decorrem até ao dia 25 de novembro e a iniciativa está limitada a estabelecimentos cuja área de venda ao público não ultrapasse os cento e cinquenta metros quadrados. “Esta campanha pretende ser um incentivo às compras no Concelho de Azambuja e nesse sentido a autarquia aumentou o valor total de prémios de 500 euros em 2021 para 1 300 euros nesta edição 2022”, assegura fonte da edilidade.

Desta forma irão ser sorteados 10 prémios em vales para novas compras nos estabelecimentos participantes, 250 euros ao 1º; 200 ao 2º e 150 euros ao 3º. E ainda 100 euros do 4º ao 10º sorteados. Quanto à forma dos consumidores se habilitarem, por cada 10 euros de compras em qualquer um dos estabelecimentos aderentes à iniciativa será entregue um cupão de participação para o sorteio com um limite máximo de 10 cupões por fatura.

A organização da iniciativa relembra que só serão válidos talões com data entre 08 de dezembro de 2022 a 06 de janeiro de 2023. “Basta guardar a fatura, preencher o cupão de participação e entregá-lo nas Juntas de Freguesia do Concelho de Azambuja, nas Unidades de Atendimento ao Público de Aveiras de Cima e Manique do Intendente ou, ainda, no Posto de Turismo de Azambuja”, referem. Já os estabelecimentos inscritos estarão devidamente identificados, com um dístico a ser entregue pelo município, atestando assim a sua condição de estabelecimento aderente.