Silvino Lúcio vai dedicar presidência aberta de outubro a Vale do Paraíso

A Presidência Aberta promovida habitualmente pela autarquia de Azambuja vai dedicar o mês de outubro à freguesia de Vale do Paraíso.

A Presidência Aberta promovida habitualmente pela autarquia de Azambuja vai dedicar o mês de outubro à freguesia de Vale do Paraíso. Esta iniciativa continua a percorrer as sete freguesias do concelho e em Vale do Paraíso irá arrancar no dia 03 de outubro com a abertura da exposição “Janelas da Freguesia” no Largo dos Namorados.

Neste largo de vale do Paraíso estará patente durante todo o mês um conjunto de fotografias com o objetivo de propor e valorizar uma abordagem diferente da realidade desta freguesia, mostrando pormenores menos comuns do seu património, das suas gentes e dos seus lugares. Já o final de tarde de 14 de outubro, sexta-feira, está reservado para todos os munícipes que pretendam ser atendidos em privado pelo Presidente da Câmara na Casa Colombo.

A 21 de outubro irá ter lugar a habitual caminhada noturna. Já o Executivo Municipal de Azambuja realizará a sua Reunião de Câmara ordinária no dia 25 de outubro, pelas 17h00, na sede do Rancho Folclórico Danças e Cantares de Vale do Paraíso. Haverá ao longo do mês encontros de trabalho entre os autarcas do município e da freguesia e reuniões com as coletividades, bem como visitas a instituições e equipamentos.

Silvino Lúcio aborda mais esta presidência aberta: “Serão momentos que visam aumentar o diálogo e incentivar a participação e integração das pessoas na dinamização e evolução da Freguesia de Vale do Paraíso, contribuindo para a consolidação de uma democracia mais participativa nos vários níveis do Poder Local”. A Presidência Aberta está a decorrer até novembro, sendo que o próximo mês será dedicado a Vila Nova da Rainha.